Review – Call of Duty Black Ops 6: O Peso do Legado

Review - Call of Duty Black Ops 6: O Peso do Legado

Call of duty Black Ops 6 chegou com um peso muito grande, superar o amado Black Ops 2. Após alguns lançamentos frustrantes, um novo jogo da franquia voltava a animar os jogadores, mas será que o game correspondeu às expectativas?

A Campanha

Call of Duty: Black Ops 6 traz uma experiência emocionante com algumas novidades para a franquia, mas também carrega alguns pontos que merecem atenção. A campanha oferece missões criativas e instigantes, especialmente a missão de terror com toque que lembra muito a franquia Resident Evil, principalmente o vilage.

Outra missão incrível foi a do no cassino que alterna entre personagens, lembrando o estilo de GTA com um toque de espionagem ao estilo 007. Além disso, a gestão do abrigo e o mapa aberto trazem mais profundidade ao gameplay.

Por outro lado, a campanha tem suas falhas. O personagem principal, sem voz, parece menos envolvente, um erro semelhante ao de Cold War. A falta de um troféu platina e a exigência de conexão constante podem frustrar alguns jogadores.

Eu particularmente tive um problema em especial, um bug de progressão, que exigiu reiniciar o save, apesar do bug ser uma experiência única que cada jogador pode ter ou não, ainda assim é um ponto negativo para quem quer uma experiência mais fluida.

Multiplayer: Caos e Adrenalina

No multiplayer, Black Ops 6 apresenta o “Ominimovimento”, uma mecânica que aumenta a liberdade de movimento. Porém, na prática, ele não traz grandes mudanças. O verdadeiro destaque são as partidas caóticas, com mapas menores e ação acelerada – um prato cheio para quem adora intensidade. Porém, o respawn se torna um problema, já que os jogadores reaparecem no meio do combate, levando a frustrações.

A boa notícia é que a primeira temporada, programada para 14 de novembro, promete atualizações e pode corrigir esses pontos no multiplayer, além de trazer novidades ao jogo.

Veredito

Apesar da história confusa, Black Ops 6 traz algumas das missões mais épicas da franquia, além do multiplayer caótico e frenético que deixa qualquer amante de COD preso no game por meses.

Gameplay
História
Personagens
Performance
Level design

Ficha técnica

Plataforma onde foi jogado: Playstation 5
Horas de gameplay para o review: 15 horas
Data de Lançamento: 25/10/2024
Plataformas disponíveis: PS5, PS4, PC, Xbox series e Game Pass

4.7
Jornalista | Redator | CEO at Na La7a | + posts

Meu nome é André Gomes, sou jornalista e apaixonado por jogos. Estou no mundo dos videogames desde que me entendo por gente e amo falar sobre.

Adoro falar e escrever sobre games, já tive outros sites e canais falando sobre e tudo isso me trouxe até aqui.

Minhas franquias favoritas são Final Fantasy 7 e God of War, mas amo outros vários títulos que chega a ser impossível escrever todos aqui.

Rolar para cima