Recentemente o sindicato da Arkane Studio da França veio a público exigir que a Microsoft corte todos os laços comerciais com o governo de Israel.
Em uma carta aberta, o sindicato acusou a Microsoft de ser cúmplice de genocidio ao colaborar com o país.
<<Clique aqui para entrar em nossos grupos de ofertas no WhatsApp e economize na hora de comprar>>
Dez dias se passaram desde a publicação da carta exigindo um posicionamento da Microsoft e agora um desenvolvedor da Arkane criticou a empresa.
Em entrevista ao jornalista Stephen Totilo, um desenvolvedor da Arkane não apenas atacou a Microsoft, como também foi além e criticou a Bethesda pela omissão no caso.
<<Clique aqui para entrar em nossos grupos no WhatsApp e receba notícias na palma da sua mão>>
“Ninguém respondeu diretamente à nossa carta aberta, nem a Microsoft, nem a Bethesda, nem a liderança da Arkane. A liderança da Arkane convidou todos a serem cuidadosos ao expressar suas opiniões, para manter uma troca pacífica sobre o assunto. Eles não abordaram a carta em si e permaneceram neutros.”
Até o momento nem a Bethesda e nem a Microsoft se pronunciaram sobre o assunto. Enquanto isso, a fúria dos funcionários da Arkane aumenta a cada dia.
Jornalista por formação e gamer apaixonado de nascimento. Comecei minha paixão no polystation, passei por vários consoles, mas o que mora no meu coração é o PS4 e o PS Vita.
Minha paixão me levou a fundar o Já Joguei em 2020 e posteriormente o Na La7a em 2024 com apenas objetivo, manter vocês sempre atualizado de tudo que acontece no mundo dos games desde noticias, review e tutoriais.