Simon Lemay-Comtoi, diretor associado de Assassin’s Creed Shadows, em entrevista ao canal do YouTube JorRapto, revelou que o jogo não terá novas DLCs, mas atualizações gratuitas e robustas que gerem o engajamento da comunidade.
Faça parte da nossa comunidade
“Ainda estamos trabalhando em conteúdo para o pós-lançamento e dando suporte a ele, mas não se trata de um DLC completo como os passes de temporada dos anos anteriores. (…) Qualquer conteúdo que quisermos produzir no segundo ano provavelmente será mais esporádico, então não será uma distribuição gradual como você disse, mas sim atualizações mais substanciais que deem uma sacudida nas coisas”.
>>>Clique aqui para entrar no nosso canal no WhatsApp e receba notícias na palma<<<
Essa mudança de suporte ao jogo se assemelha muito a estratégias usadas em live services e geram a preocupação na comunidade de que a franquia Assassin’s Creed se torne um jogo como serviço. Vale lembrar que a própria Ubisoft já revelou que na visão da empresa, os jogadores preferem live services a jogos completos.
Leia também
- Os maiores flops de 2025
- Melhores jogos de 2025
- Crise no mercado de memória RAM pode gerar aumento de preço das placas de vídeo e consoles.
Jornalista por formação e gamer apaixonado de nascimento. Comecei minha paixão no polystation, passei por vários consoles, mas o que mora no meu coração é o PS4 e o PS Vita.
Minha paixão me levou a fundar o Já Joguei em 2020 e posteriormente o Na La7a em 2024 com apenas objetivo, manter vocês sempre atualizado de tudo que acontece no mundo dos games desde noticias, review e tutoriais.



