Preview: Resident Evil Survival Unity

BGS Eventos Preview

Os jogos mobile tem crescido muito nos últimos anos, assim como os gamers mobile tem aumentado cada dia mais e não ia demorar para as grandes franquias começarem a ir para os celulares. 

Resident Evil é um dos primeiros grandes títulos a chegar nos celulares com seu novo lançamento, Survival Unity. O jogo mobile da franquia de Resident promete trazer todos os personagens do universo dos games, visitar cenários icônicos e adicionar mais profundidade.

Faça parte da nossa comunidade 

Durante a BGS tive a oportunidade de testar o game e confesso que me surpreendi com o que vi. Pra ser sincero, eu não estava muito animado com esse lançamento. É difícil imaginar um jogo do escopo de Resident Evil chegando com qualidade aos dispositivos móveis. E além disso, o trailer do jogo também não gerou muitas expectativas.

Mas o primeiro contato que tive com o jogo foi muito animador. Durante a demo exploramos o clássico cenário da delegacia. Assim como em outros jogos da franquia, temos que resolver puzzles e encontrar itens para acessar novas áreas e essa parte não fica devendo em nada em comparação com os grandes títulos da franquia. 

Porém, na parte do combate as coisas são um pouco mais estranhas e é possível sentir a limitação dos dispositivos móveis. A mira é travada e tudo que você tem que fazer é atirar. Sem gestão de recursos, sem uma mira precisa em busca dos headshots, apenas alguns tiros automáticos. Isso sem falar no cenário e jogo de câmera que pode ser um obstáculo bem mais desafiador do que os inimigos em si. 

>>>Clique aqui para entrar no nosso canal no WhatsApp e receba notícias na palma<<<

No fim das contas, era apenas uma demo e o resultado final pode ser melhor (ou pior) do que a versão apresentada. A promessa é de um jogo estratégico que expande o universo da franquia, mas minha preocupação é de como isso será feito, afinal, os jogos mobile são conhecidos por seu sistema de microtransações bem agressivo. 

Jornalista | Redator | CEO |  + posts

Jornalista por formação e gamer apaixonado de nascimento. Comecei minha paixão no polystation, passei por vários consoles, mas o que mora no meu coração é o PS4 e o PS Vita.

Minha paixão me levou a fundar o Já Joguei em 2020 e posteriormente o Na La7a em 2024 com apenas objetivo, manter vocês sempre atualizado de tudo que acontece no mundo dos games desde noticias, review e tutoriais.