Você é um policial e durante seu turno é chamado para investigar o desaparecimento de uma jovem em uma escola abandonada. Ao chegar lá você percebe que as coisas vão alem do que você imaginava. O lugar não está tão abandonado assim, mas o que está lá não é humano. Agora você precisa achar a jovem e sair desse ambiente o mais rápido o possível. E tudo isso é visto da sua câmera corporal (Body cam).
>>Clique aqui para entrar em nossos grupos de ofertas no WhatsApp e economize na hora de comprar<<<
A premissa do jogo é interessante e foi o que me fez querer dar uma chance pra ele. Porém, a realidade tende a ser decepcionante.
Nada no jogo funciona e o que poderia ser um jogo incrível nada mais é do que um jogo chato e sem graça que não gera nenhum momento de diversão.
Pra começar, o combate é um desastre! O controle da arma é péssimo e o inimigo (no singular mesmo) não possui nenhuma física, você vai sempre ficar na dúvida se o tiro acertou ou não.
Falando do inimigo, e o jogo tem apenas um, ele é um perseguidor. Mas nada parecido como Nemesis, Mister X ou Vaz. Ele é um inimigo sem graça, com um visual nada memorável e um combate bem simples. Ele não é um inimigo que vai te oferecer alguma dificuldade, ele só é chato mesmo.
O jogo tem um gráfico bem feio, até mesmo para um jogo indie e tem alguns puzzles sem graça. Isso sem falar da localização inexistente, o jogo não tem nem o menu em português.
>>>Clique aqui para entrar em nossos grupos no WhatsApp e receba notícias na palma<<<
Pra não ficar apenas na crítica, por mais que esse jogo mereça, podemos destacar como ponto positivo a platina fácil do jogo, que, inclusive, possui auto pop.
Action Cam Supernatural Case vale a pena?
Se você for um caçador de platinas e encara qualquer garapa para aumentar o número de troféus, então o jogo vale a pena, mas recomendo esperar uma promoção e gastar o mínimo possível.
Agora se você for um jogador mais casual e busca apenas se divertir, então passe longe desse game.

Divulgação: Recebi uma cópia gratuita deste produto em https://www.keymailer.co
Jornalista por formação e gamer apaixonado de nascimento. Comecei minha paixão no polystation, passei por vários consoles, mas o que mora no meu coração é o PS4 e o PS Vita.
Minha paixão me levou a fundar o Já Joguei em 2020 e posteriormente o Na La7a em 2024 com apenas objetivo, manter vocês sempre atualizado de tudo que acontece no mundo dos games desde noticias, review e tutoriais.