Diretora de Dragon Age está de saída da Bioware

A diretora de Dragon Age The Veilguard, Corinne Busche, não faz mais parte da EA e da Bioware

A diretora de Dragon Age The Veilguard, Corinne Busche, não faz mais parte da EA e da Bioware após fracasso comercial do jogo recém lançado. A informação foi revelada pela própria Corinne  em um comunicado com a Eurogamer

De acordo com a ex-funcionária da EA, ela está deixando a empresa após 18 anos, pois recebeu uma “proposta irrecusável” para trabalhar em um novo RPG. 

>>>Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos games e não perder nada? Clique aqui e faça parte da nossa comunidade<<<

Veja o que disse a diretora


“Quanto a mim, minha saída foi voluntária, pois me foi apresentada uma oportunidade que não pude recusar. Não quero dizer muito mais agora, mas você pode contar com isso no espaço CRPG e mantendo as tradições de grandes personagens.”

Histórico na EA 

Corinne Busche foi a principal responsável pelo desenvolvimento do jogo mais recente da franquia Dragon Age. O jogo que seria o retorno triunfal da franquia, após dez anos do seu último grande lançamento, acabou não agradando aos fãs e fracassando em vendas. 

Inicialmente Corinne e todos os desenvolvedores chegaram a falar que estavam satisfeito com o lançamento do game. Porém recentemente foi revelado que a expectativa da EA era vender cerca de DEZ milhões de cópias nos primeiros três meses, mas o jogo vendeu menos de DOIS milhões nos primeiros dois meses após o seu lançamento, o que levou Corinne a culpar os jogadores pelo fracasso comercial do game. 

Você acha que a saída dela significa uma grande mudança na Bioware? 

Fonte

Jornalista | Redator | CEO at Na La7a |  + posts

Meu nome é André Gomes, sou jornalista e apaixonado por jogos. Estou no mundo dos videogames desde que me entendo por gente e amo falar sobre.

Adoro falar e escrever sobre games, já tive outros sites e canais falando sobre e tudo isso me trouxe até aqui.

Minhas franquias favoritas são Final Fantasy 7 e God of War, mas amo outros vários títulos que chega a ser impossível escrever todos aqui.

Rolar para cima