A personagem foi elogiada por preservar a cultura de Madagascar
Estamos saindo de um período de representatividade forçada, que buscava apenas o famoso “pink money”, e começamos a ver uma representatividade real. Uma representatividade que não tenta apenas agradar a mídia e fazer um aceno de boas virtudes — desta vez, ela realmente representa uma nação.
<<Clique aqui para entrar em nossos grupos de ofertas no WhatsApp e economize na hora de comprar>>
Miary Zo é exaltada na África

Miary Zo é a nova personagem de Tekken. A estreante na franquia tem chamado atenção por diversos motivos, mas o principal deles é seu estilo de luta.
Miary é praticante de Moraingy e de outras artes marciais de origem africana, o que chamou a atenção da mídia local, que chegou a afirmar que a personagem “ajuda a manter viva uma arte marcial centenária de Madagascar”.
<<Clique aqui para entrar em nossos grupos no WhatsApp e receba notícias na palma da sua mão>>
A representação da cultura local foi vista como algo extremamente positivo pelo povo da nação e pelos africanos em geral.
Durante o desenvolvimento, os devs viajaram para a região para estudar a história, explorar ruínas antigas e aprender com os locais, garantindo que ela honrasse sua cultura.
Jornalista por formação e gamer apaixonado de nascimento. Comecei minha paixão no polystation, passei por vários consoles, mas o que mora no meu coração é o PS4 e o PS Vita.
Minha paixão me levou a fundar o Já Joguei em 2020 e posteriormente o Na La7a em 2024 com apenas objetivo, manter vocês sempre atualizado de tudo que acontece no mundo dos games desde noticias, review e tutoriais.