O CEO da Larian, Swen Vincke, deu uma entrevista para a Bloomberg e revelou algumas novidades sobre o próximo lançamento do estúdio. Entre as novidades, ele confirmou que Divinity será um jogo com combate por turno. Ao ser anunciado sem o subtítulo da franquia “Original Sin”, muitos jogadores acreditavam que o novo jogo poderia abandonar o combate por turno. Porém, agora essa teoria está descartada.
Siga-nos nas nossas redes sociais
Durante a entrevista, Swen também revelou a ambição do projeto. Segundo o CEO da Larian, Divinity será muito melhor que Baldur’s Gate 3 e ele ainda declara que o jogo será “tudo que já vimos, mas elevado a um novo patamar”. Ao falar sobre a produção do jogo, Swen descartou o uso de inteligência artificial no desenvolvimento e garantiu que o trabalho será feito por atores e escritores humanos.
>>>Clique aqui para entrar no nosso canal no WhatsApp e receba notícias na palma<<<
Apesar de ter sido anunciado durante o TGA de 2025, Divinity ainda está razoavelmente longe. Swen revelou que a produção do jogo será mais rápida do que a de Baldur’s Gate, que levou 6 anos para ser produzido. O CEO da Larian acredita que o novo jogo será finalizado em 3 ou 4 anos.
Leia também
- Resident Evil Requiem vai equilibrar ação e terror
- Tomb Raider Catalyst é a sequência direta do jogo de 2008
- Clair Obscur: Expedition 33 recebe atualização de agradecimento após ganhar o GOTY 2025
Jornalista por formação e gamer apaixonado de nascimento. Comecei minha paixão no polystation, passei por vários consoles, mas o que mora no meu coração é o PS4 e o PS Vita.
Minha paixão me levou a fundar o Já Joguei em 2020 e posteriormente o Na La7a em 2024 com apenas objetivo, manter vocês sempre atualizado de tudo que acontece no mundo dos games desde noticias, review e tutoriais.




