Quantas vezes já vimos essa história? Uma adaptação de algum jogo que usa o nome e o universo, mas ignora todo o resto. Recentemente vimos o resultado disso na série de The Last of Us. A própria franquia de Resident Evil é a que mais sofre com isso, e pelo visto, o sofrimento vai continuar.
>>Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e trocar ideia com a galera<<<
De acordo com o diretor do novo filme de Resident Evil, Zach Cregger, a nova adaptação do game será original, não vai explorar nenhum jogo da franquia e os personagens clássicos não vão aparecer!
“Eu não vou roubar o Leon e colocá-lo em uma história original. Acho que isso seria presunçoso”, afirma Zach Cregger, referindo-se ao querido personagem de Resident Evil, Leon S. Kennedy. “Mas eu respeito os jogos o suficiente para contar uma história de Resident Evil dentro do cânone da franquia, mantendo tudo o que eles amam nos jogos intacto, sabe o que quero dizer?”
>>>Clique aqui para entrar no nosso canal no WhatsApp e receba notícias na palma<<<

Apesar de trazer originalidade para o filme, essa abordagem quase nunca dá certo. Um dos poucos casos de live action que ignorou os jogos e usou apenas o universo e mesmo assim deu certo foi Fallout. Será que o novo filme de Resident Evil vai seguir o exemplo de Fallou ou de The Last of Us
Jornalista por formação e gamer apaixonado de nascimento. Comecei minha paixão no polystation, passei por vários consoles, mas o que mora no meu coração é o PS4 e o PS Vita.
Minha paixão me levou a fundar o Já Joguei em 2020 e posteriormente o Na La7a em 2024 com apenas objetivo, manter vocês sempre atualizado de tudo que acontece no mundo dos games desde noticias, review e tutoriais.




