O Nintendo Switch 2 foi oficialmente lançado e o processo de desbloqueio já começou.

Com o Switch em mãos, muitas pessoas já estão começando a tentar desbloquear o console, apesar da tentativa de usar o Mig Switch não ter dado certo, outros processos estão mais avançados.
<<Clique aqui para entrar em nossos grupos no WhatsApp e receba notícias na palma da sua mão>>
O primeiro passo foi dado
Usuários estão utilizando um método conhecido como “ropchain exploit” para manipular a interface do console e executar ações não autorizadas.
Esse tipo de exploit costuma ser um dos primeiros passos no processo de descoberta de falhas mais profundas na arquitetura do sistema. A situação lembra o que ocorreu com o primeiro modelo do Nintendo Switch, que também teve vulnerabilidades exploradas — como o conhecido PegaSwitch — antes de ser completamente desbloqueado por membros da comunidade hacker.
Outras tentativas
Além do ropchain exploit, outras pessoas estão tentando outras formas de desbloqueio, entre elas, o uso do Mig Switch.
Apesar do console reconhecer o Mig Switch, infelizmente, o console não consegue avançar na leitura do jogo.
Jornalista por formação e gamer apaixonado de nascimento. Comecei minha paixão no polystation, passei por vários consoles, mas o que mora no meu coração é o PS4 e o PS Vita.
Minha paixão me levou a fundar o Já Joguei em 2020 e posteriormente o Na La7a em 2024 com apenas objetivo, manter vocês sempre atualizado de tudo que acontece no mundo dos games desde noticias, review e tutoriais.