Deep Dish Dungeon foi a melhor surpresa que tive na BGS, passei pelo estande sem muita expectativas e me aventurei no jogo e agora ele é um dos lançamentos que mais aguardo.
O jogo tem uma proposta bem simples, sair da Dungeon, mas ele mistura algumas mecânicas conhecidas e traz algumas novidades que tornam essa missão uma jornada extremamente recompensadora.
Faça parte da nossa comunidade
A principal mecânica do jogo é a alimentação. Sempre que você se alimenta, você aumenta os status e ganha alguns bufs que são essenciais para a progressão no jogo. Você só vai ter stamina o suficiente para escalar algumas áreas se tiver bem alimentado, da mesma forma que só terá vida o suficiente para encarar algumas quedas e força o suficiente para enfrentar os inimigos se estiver bem alimentado.
>>>Clique aqui para entrar no nosso canal no WhatsApp e receba notícias na palma<<<
O jogo também traz algumas mecânicas de metroidvania e cada item que você encontra pode te dar acesso a novas áreas que antes eram inacessíveis. O coop é uma parte fundamental aqui. Você até pode zerar o jogo sozinho, mas existem áreas, missões e recompensas que só podem ser obtidas jogando em dupla.
Todas essas mecânicas usadas de forma criativa conseguiram despertar a minha curiosidade e fazer com quem eu adicionasse o jogo a minha wish list.
Jornalista por formação e gamer apaixonado de nascimento. Comecei minha paixão no polystation, passei por vários consoles, mas o que mora no meu coração é o PS4 e o PS Vita.
Minha paixão me levou a fundar o Já Joguei em 2020 e posteriormente o Na La7a em 2024 com apenas objetivo, manter vocês sempre atualizado de tudo que acontece no mundo dos games desde noticias, review e tutoriais.