Há quase um ano atrás, a Sony anunciou o PS5 Pro, uma versão muito mais potente da versão base do console e que prometia ser o console mais potente da geração. Com passar do tempo, vimos alguns lançamentos chegarem não tão bem otimizados no console.
>>Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e trocar ideia com a galera<<<
Agora, Mat Piscatella, diretor executivo e analista do Circana, revelou o verdadeiro motivo pelo qual isso vem acontecendo. De acordo com Piscatella, o baixo número de vendas do console é o verdadeiro motivo pelo qual os estúdios não estão focados em otimizar os jogos para o PS5 Pro.
“Com a adoção do PS5 Pro no nível em que está e seu preço, não me surpreenderia nem um pouco se estúdios terceiros dessem menos atenção aos recursos extras do Pro”
>>>Clique aqui para entrar no nosso canal no WhatsApp e receba notícias na palma<<<
Piscatella ainda acrescentou que a venda do console representa uma pequena porcentagem da base de jogadores
“O PS5 Pro representa uma pequena porcentagem de dígitos únicos do total de vendas do PS5.”
Jornalista por formação e gamer apaixonado de nascimento. Comecei minha paixão no polystation, passei por vários consoles, mas o que mora no meu coração é o PS4 e o PS Vita.
Minha paixão me levou a fundar o Já Joguei em 2020 e posteriormente o Na La7a em 2024 com apenas objetivo, manter vocês sempre atualizado de tudo que acontece no mundo dos games desde noticias, review e tutoriais.