Red Flag! Veja novas informações da série de God of War

Filmes e séries Notícias

Muitos sinais indicam um grande flop!

Apesar de está um pouco esquecida, a série de God of War segue em produção. Para aumentar um pouco o hype, o showrunner da série, Ronald D. Moore, deu uma entrevista para a IGN. Mas as informações reveladas não animam muito. 

<<Clique aqui para entrar em nossos grupos de ofertas no WhatsApp e economize na hora de comprar>>

Red flag 

Se tem uma coisa que deixa o fã dos games com um pé atrás com alguma adaptação é quando vem aquele papo de que não vai ser “100% fiel” ou quando começam a falar que é uma adaptação e por isso terá mudanças. E bem, essas declarações já começaram. 

“Este mundo e este universo são realmente ricos e interessantes, e tem sido muito divertido adaptá-los. É uma adaptação, então é uma adaptação/interpretação quando você leva para o live-action, e tem sido muito divertido pensar: ‘Uau, há muito aqui com que podemos brincar. Ok, queremos manter a história. Queremos manter os personagens e o espírito disso’. Há todo esse material ao qual você pode recorrer para se inspirar” 

<<Clique aqui para entrar em nossos grupos no WhatsApp e receba notícias na palma da sua mão>>

Outros detalhes

Ronald também revelou outros detalhes de como está sendo difícil jogar o game e também qual sua visão para a história que a série deverá seguir e quando a produção vai começar. 

Confira outras informações reveladas por Ronald 

– Kratos será protagonista, mas Atreus terá papel importante

– Ronald, o produtor da série, está tentando jogar o jogo, mas tem dificuldades pois não tem a ‘memória muscular dos polegares’

– Cory Barlog, diretor do jogo original, está envolvido no projeto

–  A primeira temporada terá 10 episódios

– Duas temporadas estão com sinal verde

– Talvez tenha um pouco do Kratos “de outras encarnações”

– As filmagens começam apenas em 2026.

Jornalista | Redator | CEO at  |  + posts

Jornalista por formação e gamer apaixonado de nascimento. Comecei minha paixão no polystation, passei por vários consoles, mas o que mora no meu coração é o PS4 e o PS Vita.

Minha paixão me levou a fundar o Já Joguei em 2020 e posteriormente o Na La7a em 2024 com apenas objetivo, manter vocês sempre atualizado de tudo que acontece no mundo dos games desde noticias, review e tutoriais.